The Originals RPG
Perca-se em um mundo repleto de mistérios, onde os vivos facilmente se perdem, e os mortos saem para brincar. Encontre seu lugar nessa batalha, mas saiba que não sairá vivo dela.
New Orleans é o lar que abriga os mais insanos homens e as mais sangrentas descobertas; onde em cada avenida corre o sangue de seus inimigos e o espírito de seu criador: Niklaus Mikaelson.
Perigos iminentes rondam os pensamentos dos sombrios, e em cada coração ameaçado é motivado o espírito de revolução... eles são conhecidos por Família Original.

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Originals RPG
Perca-se em um mundo repleto de mistérios, onde os vivos facilmente se perdem, e os mortos saem para brincar. Encontre seu lugar nessa batalha, mas saiba que não sairá vivo dela.
New Orleans é o lar que abriga os mais insanos homens e as mais sangrentas descobertas; onde em cada avenida corre o sangue de seus inimigos e o espírito de seu criador: Niklaus Mikaelson.
Perigos iminentes rondam os pensamentos dos sombrios, e em cada coração ameaçado é motivado o espírito de revolução... eles são conhecidos por Família Original.
The Originals RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bruxas

Ir para baixo

Bruxas Empty Bruxas

Mensagem por Wanheda Dom Jul 05, 2015 6:45 am

BRUXAS
Os italianos chamam Strega. O Yoruba da África Ocidental chama-as de Aje, que significa mãe. Onde minha mãe morava, chamaram-lhes Häxa. E aqui, nós as chamamos de Bruxas. Ao longo dos séculos os vampiros lutaram com eles e lutaram ao lado deles, deram-lhe camas, e os queimaram. Tão poderosos que poderiam destruir cidades inteiras, ou altruístas ao ponto de erradicariam a maldade do mundo. São atribuídas como sendo as balanças de uma guerra, muito embora não sejam superiores. Quer sejam adversários ou aliados eles têm sido uma força a ser reconhecida. - Elijah Mikaelson.

Bruxas ou Bruxos são seres humanos com a habilidade de praticar magia. As bruxas estão em todo canto do mundo, tendo seus próprios dogmas e culturas distintas. Geralmente, as bruxas são membros de uma fraternidade denominada ''Convenção'', ou preferem então traçar seu caminho solitário. Cada bruxa tem sua própria crença e baseia-se nisso para praticar sua magia, sendo a magia da Natureza algo mais comum de se ver entre as bruxas contemporâneas. Dependendo do indivíduo, algumas bruxas podem praticar seu poder por certos sistemas de crenças, como o Xamanismo, Voodoo, Wicca, ou qualquer número de outras práticas mágicas de países e culturas de todo o mundo.

É bem verdade que este mundo jamais foi um lugar totalmente seguro para estes seres, pois a muito tempo foram tão odiados pela espécie humana que eram queimados em fogueiras. Em um governo rígido e macabro, Marcellus Gerard, até então denominado Rei de New Orleans, estabeleceu uma lei que impedisse bruxas de praticar magia dentro da cidade, e isso perpetuou por anos. Não demorou até que as bruxas, que outrora eram muita força a ser reconhecida, tivessem suas vidas corrompidas e ficassem completamente dominadas pelo vampiro Marcellus. No entanto, tudo isso mudou quando eu, minha irmã Rebekah e meu meio-irmão híbrido chegamos na cidade afim de torná-la nosso lar novamente 
Magia Ancestral

Muito embora existam muitos tipos de magia, e ramos inexplorados de bruxaria, as bruxas de New Orleans utilizam Magia Ancestral, que tem sua origem desconhecida, mas parece continuar a ser uma tradicional fonte de magia para as bruxas residentes na cidade. Este tipo de magia provém da canalização dos seus antepassados, que foram devidamente consagrados no cemitério do French Quarter, assim como nossa amada mãe, Esther. Assim, quando uma bruxa morre, seu corpo é consagrado através de um ritual para garantir que a bruxa se junte aos antepassados, assim seu poder e de sua linhagem continuará fluindo através da terra para as bruxas; abastecendo-as de poder para sempre. 

Entretanto, a cada 300 anos um ritual denominado Colheita deve ser realizado com a finalidade de acalmar os Ancestrais, e assim reabastecer as bruxas, dando-lhes mais poder individual comunitário. Para completar a Colheita, quatro bruxas do sexo feminino devem ser sacrificadas. E embora algumas bruxas tenham descrença nesse ritual, segundo a tradição, as quatro garotas sacrificadas voltariam a vida um ano mais tarde transbordando de poder pela coragem de seu sacrifício altruísta. Todavia, bruxas praticantes de magia ancestral são completamente submetidas à regra e ira de seus antepassados, apesar da grande potência à qual eles têm acesso. Desobediência, traição, ou incumprimento de ordens dos antepassados ​​geralmente resulta em a bruxa ser ferido ou condenado à morte.

Se a bruxa morta for muito poderosa e realizou grandes feitos durante a vida com o poder de sua magia, ao morrerem, elas se juntam aos Ancestrais, também denominados Anciãos, para monitorarem a magia das bruxas. Os Anciãos são considerados bruxos ou bruxas sagradas, que monitoram a magia das bruxas e abastecem-nas de poder. No entanto, podem tanto ajudá-las quanto castigá-las, se for necessário. Quando essas Divindades sagradas querem voltar ao mundo dos vivos para mandar algum recado ou fazer algum trabalho mágico que considere extremamente importante, possuem o corpo de uma bruxa temporariamente. Nem todas as bruxas conseguem fazer algum contacto com os Ancestrais, porém existe uma diversidade de feitiços usados em suas falhas tentativas. As únicas bruxas que conseguem contactá-los são aquelas que carregam imenso poder, Regente dos 6 Clãs ou se estiver trabalhando diretamente sob ordens de um Ancião. 
Magia Espiritual

Os Espíritos são altamente envolvido nas atividades de bruxas e, muitas vezes conversam com eles durante seus rituais e feitiços. Os Espíritos eram conhecidos por terem criado as leis sobre bruxaria e distribuir punições a qualquer bruxa que desobedecessem as suas regras. 

O acúmulo de todas as bruxas não vivas no Outro Lado ficaram conhecidos como os Espíritos. Juntos, os Espíritos eram conhecidos por possuir um campo etéreo de conhecimento coletivo e poder que poderia ser acessado por qualquer bruxa que chamado a sua assistência. Esta forma de bruxaria se tornou conhecido como "Magia Espiritual". Sabe-se que sempre que uma bruxa seria invocar os espíritos para ajudar, elas estavam extraindo a energia das bruxas do Outro Lado. Ao contrário de outras formas de magia, magia espiritual é altamente dependente da cooperação dos Espíritos e só pode ser usado como os Espíritos entenderem. 
Magia Tradicional

A história da mágica tradicional datas já para o início da Criação. Mágica tradicional é a energia da própria Terra. É a própria essência do que une todas as coisas. Magia tradicional é famosa por desenhar sua energia a partir do mundo natural e pode ser usado no entanto uma bruxa aprouver. Ao contrário de outras formas de feitiçaria, magia tradicional não viola as leis da natureza, mas é simplesmente uma lei em si que permanece um mistério por meios científicos.

Logo, uma bruxa praticante de Magia Tradicional utiliza seu corpo para utilizar sua magia, e é sua própria balança do que é certo ou errado. Geralmente, elas canalizam energia de fontes externas que sejam naturais, tais como, cometas, eclipses, lua Cheia, animais, e da própria Natureza, que pode ser atribuída como uma fonte-geradora natural de vida. 
Fraquezas Notáveis


  • Por serem teoricamente humanas, as Bruxas têm as mesmas fraquezas de um ser humano. Ex: doença, decapitação, idade, ect. 

  • O medo é um dos sentimentos malignos mais ligado com a magia de uma bruxa, pois senti-lo significa perder temporariamente seus poderes. O medo é um sentimento muito forte que é capaz de bloquear os poderes de uma bruxa novata. 

  • A descrença em seu potencial mágico também ocasiona na perca temporária de seus poderes. Não acreditar em si mesmo ou no seu talento para magia que reside dentro de si, é por si só um bloqueio poderoso que restringe a mágica de uma bruxa. 

  • A  ingestão da flor Lobelia impede a concentração e a prática da magia, e assim pode ser usado para enfraquecer uma bruxa como se poderia enfraquecer um vampiro com Verbena.

  • O uso excessivo de magia pode levar a desorientação, hemorragia nasal, perda de consciência e, se levada ao extremo, a morte.

Utensílios Mágicos


  • Velas: Velas são objetos frequentemente usados em rituais da magia moderna, que tem a função de complementar, aumentar o poder de uma bruxa, e se for previamente consagradas, podem ser usadas como fonte de energia. 

  • Grimório: É um livro que contém a receita de rituais, magias e feitiços aleatórios. Geralmente são passado de geração em geração dentro da linhagem da bruxa ou em suas convenções.

  • Pedras: Algumas pedras escondem um poder mítico sobrenatural, e são usadas para ampliar o poder de uma bruxa ou vincular em um feitiço. 

  • Amuletos:  É um objeto que protege a bruxa e amplia seu poder, onde reside grande parte da sua magia. A cada evento raro que aconteça, por exemplo, um Cometa, o poder do amuleto de uma bruxa é ampliado ou também é ampliado pela lua Cheia. O amuleto é o carro-chefe de qualquer bruxa séria. 

  • Athames: Uma adaga cerimonial com uma lâmina de dois gumes que é comumente usado para direcionar a energia.

  • Símbolos : Seals desenhado ou escrito usados ​​como representações físicas de magias.

Coven French Quarter

O Coven é um dos vários clãs que residem em New Orleans, mas é o único que vive dentro do French Quarter . Outros covens de bruxas vivem em outras partes espalhadas de New Orleans e todos foram submetidos à regência de uma bruxa poderosa que age como a voz dos mortos consagrada de New Orleans. Este clã é visto como o maior, abrigando dezenas de bruxos de todas as idades e linhagens, mas parece ter diferentes facções dentro do clã; cada um com seu ponto de vista sobre as coisas. Existem atualmente 9 Clãs em New Orleans, sendo Davina Claire a atual Regente dos 9 Clãs.
COPYRIGHT THE ORIGINALS RPG ♣ 2015
Wanheda
Wanheda
Admin

Mensagens : 38
Dólares : 16102
Data de inscrição : 27/06/2015

Identificação Sobrenatural
Habilidade: Sedução
Pertences:

https://theoriginalsrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» BRUXAS

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos